As motos Custom mais vendidas no Brasil em 2015

Para matar a curiosidade da galera que curte motos custom, ae vai a lista das mais vendidas de 2015.

Por sinal, as japonesas ainda dominam o mercado.
Yamaha Midnight Star

XVS 950 Midnight Star Mais Vendidas 2015
XVS 950 Midnight Star uma das mais elogiadas da categoria em 2015



Eleita em 2015 pela revista 4 Rodas a melhor moto custom de 750 a 1200 cilindradas, o modelo lidera o top 5 de motos custom mais vendidas no Brasil, ficando a frente de diversos concorrentes de peso. O motor de dois cilindros em “V” de 950 cilindradas possui bastante torque e é perfeito para curtir longas viagens.
Seu preço gira em torno dos R$ 40 mil torna um bom custo benefício para quem busca uma moto com design mais clássico, e não quer sair das marcas japonesas.
Suzuki Boulevard

Suzuki Boulevard M800 2015
Suzuki Boulevard M800 com visual mais agressivo motor confiável
das motos do ranking a única com transmissão por cardã.

A Concorrente direta da Midnight Star da Yamaha a Suzuki Boulevard vem equipada com um motor de 805cm³ e transmissão por eixo cardã, que lhe fornece um ótimo custo-benefício na hora das manutenção.
A Suzuki Boulevard é perfeita para motociclistas que desejam mesclar um design robusto e alta performance com um motor que fornece 7,04 kgf.m a 4.000rpm.
Harley Davidson Iron 883

Harley Davidson Iron 883
Harley Davidson Iron 883 o modelo de entrada da
marca norte-americana no brasil


Modelo com custo médio de R$ 42mil é a moto de entrada da marca, sendo isto que a torna a preferida, ou a principal escolha para quem está querendo entrar mais a fundo no mundo Custom de Harley.
A Iron 883 possui um estilo retrô, porém, bastante agressivo, mostrando porque é a mais vendida entre o público jovem brasileiro. Sendo um dos primeiros modelos da linha Dark Custom é um dos mais comercializados no mundo.
Harley Davidson Fat Boy

Harley Davidson Fat Boy a moto imortalizada por Arnold Shwaznagger
no Filme: O Exterminador do Futuro.

A moto do exterminador do futuro, a mais famosa da marca provavelmente só não ocupa um lugar mais alto muito provavelmente por seu preço.
Mas apesar de tudo com estilo robusto aliado à posição confortável de guiar torna essa moto uma das mais confortáveis entre os modelos Custom. Ela é ideal para os mais diversos públicos, desde os fãs do eterno exterminador, até os apaixonados pelo som clássico da Harley Davidson.
Harley Davidson V-Rod
Mesmo não agradando aos mais puristas, a Harley Davidson V-Rod oculpa
um quinto lugar, sendo o Brasil um dos mercados que mais compra este modelo

Sendo o mercado brasileiro um dos que mais compra esta moto, apesar de muitos proprietários de Harley torcerem o nariz para o estilo desta moto por ser mais esportivo, mas ainda se encaixar como Custom.

A V-Rod é dividida em dois modelos: a V-Rod Muscle e a Night Rod. Ambas possuem o mesmo motor V-Twin de refrigeração líquida, que desenvolve mais de 120 cavalos. A linha é ideal tanto para os que curtem um simples passeio, como para aqueles que gostam de acelerar e levar a moto ao extremo.
Curtiu esta postagem ? Comente abaixo sugestões de conteúdos em nosso blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *