TOP 6: Motovlogers (ou Motovloggers), Moto Filmadores, e Vlogs sobre Motociclismo

Falae galerinha, tudo bem ? Hoje estou trazendo para vocês uma pequena lista de canais do youtube, não estou falando que são os melhores em geral, mas são os melhores na minha opinião, o que não significa que é uma verdade absoluta, e para quiser conhecer temos um canal no Youtube do Vivendo2Rodas,

Espero que gostem:

Primeiro: Para quem não sabe como os Motovlogers ou Moto Filmadores fazem, eles normalmente utilizam de uma GoPro colocada no capacete, com o auxilio de um microfone, e gravam vídeos falando sobre coisas de vlogs em cima de uma moto, as vezes os papos são mais sobre motos, as vezes são assuntos do cotidiano.

Então chega de enrolação e vamos ao que interessa, a lista:

1- Abriu o Farol (carlosgonzalez1974) (Moto Vlog)

Ueuuu! Abriu o farol! a Lander do farol redondo!

Por que este é o primeiro na minha lista ? Sinceramente por que foi um dos poucos de uma galera mais antiga dos motovloggers que não perdeu o padrão de vídeo, sempre falando sobre assuntos interessantes e pertinentes, as vezes sobre a vida pessoal (sem se expor muito), muitas vezes sobre moto, mas é um cara que fala coisas que fazem sentido e de uma forma fácil de entender por saber misturar bom humor com assunto sério.



2 - MidiaCK (Motovlog)

Sim, mulheres de moto!
Por que segundo lugar ? Por que sinceramente acompanho a menos tempo que o Abriu o Farol, na verdade não são todos os vídeos que eu assisto (mesmo pq tem bastante vídeo que é o que ajuda), mas é um excelente vlog, a mina manda bem em uma Dafra Next 250, fala bem, e tem bastante conteúdo, com um número relativo de postagens, sendo estas postagens bem constantes, tem bastante conteúdo para assistir.


3 Eletroboy (Motovlog)

Só coloquei a fazer 600 por que não achei uma boa da biz! Sim ele grava com uma biz
Este é um mito, uma lenda, na verdade é muito zoeirinho mesmo, tem uns vídeos bem legais.
Na verdade gosto muito de muitos vídeos dele, mas não são todos que eu consigo assistir, afinal ninguém precisa gostar de tudo, mas no geral é um excelente canal, com bastante conteúdo, bastante postagem, fora que ele revende produtos para motociclistas a um preço bacana! Ou seja, por isso ele ocupa o terceiro lugar.


4 WeBastardos (Vlog sobre  Motociclismo)



Desta lista é o único que não é motovlog, mas sim um vlog sobre motociclismo, talvez por isso não esteja ocupando um lugar tão alto, até por conta das temáticas de assuntos, bem polêmicas as vezes, mas bacanas, interessante para quem quer conhecer mais sobre moto clubes e desmistificar um pouco sobre o assunto ta ae um vlog bacana.

5- Cleber Fontana  (MotoVlog)

Um homem e sua XLX 350

Este não é dos mais famosos, não é dos mais antigos, mas é outro cara que fala sobre coisas sérias, e faz umas zoeiras boas, lógico, ganha pontos por que ele usa uma XLX 350r (Por que será ? rsrsrsrs), o cara é do Rio Grande do Sul (Estado que por sinal tem bastante motovloggers bons), ele não posta vídeos com tanta frequência mas faz posts excelentes.


6- Escape na Cidade (Motovlog)


Não menos importante, mas um dos que eu mais acompanho, como eu disse anteriormente, o Cleber só ganha mais pontos por conta da Xizelona, mas o Gus Durazza pode ficar neste top 6 sussa, diria inclusive que tem conteúdos excelentes, um motovlog muito bom principalmente para quem tem motos custom, pois ele fala a bordo de uma Harley Davidson Dyna Superglide, excelente para os donos de motos custom grande que querem dicas de como rodar no transito caótico das grandes cidades.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas