Parceiros Vivendo duas Rodas – Blogs e Vlogs

Vivendo Duas Rodas (Canal do Youtube)

Este é o canal do Vivendo Duas Rodas, um canal do Youtube com formato de Vlog/Podcast e Notícias, com vídeos curtos focados em mostrar as motos com áudio sem voz robótica, nele você encontra várias curiosidades sobre motos, além do mais sempre há dicas sobre manutenção e como cuidar da moto.

Abaixo você vê a playlist com os ultimos vídeos do nosso vlog.

Motokando Motovlog

O motokando motovlog é um dos parceiros do vivendo duas rodas com conteúdos de motofilmagem, test ride de motos, este canal é do Robson Veloso, rodando na cidade de Ribeirão Preto.

Neste motovlog você encontrará vários conteúdos interessantes como a playlist abaixo de teste de motos:

Quer conhecer mais do canal, clique aqui, acesse e se inscreva.

Aqui você encontra uma lista de canais e blogs parceiros do vivendo duas rodas.


uma pequena lista de canais do youtube, não estou falando que são os melhores em geral, mas são os melhores na minha opinião, o que não significa que é uma verdade absoluta, e para quiser conhecer temos um canal no Youtube também.

Primeiro: Para quem não sabe como os Motovlogers ou Moto Filmadores fazem, eles normalmente utilizam de uma GoPro colocada no capacete, com o auxilio de um microfone, e gravam vídeos falando sobre coisas de vlogs em cima de uma moto, as vezes os papos são mais sobre motos, as vezes são assuntos do cotidiano.

Saibatech – Tecnologia e Marketing Digital

Saibatech é um blog voltado ao público que busca informações de tecnologia, marketing digital, e muito mais, além disso lá você encontra várias: dicas de produtos e reviews.

Conheça este blog que vai te ajudar a não cair em ciladas, e ainda agregar mais conhecimento com dicas, conteúdos ricos e muito mais, e o melhor, de graça!